domingo, 23 de junho de 2013

Noites e dias se passaram e ainda tenho você aqui dentro do meu peito, ja reconheci o tanto que errei e a dor me atormenta. Com as decepções pude perceber a verdade de quem estava do meu lado e de quem fazia de conta que estava. Perdi tanto tempo, dinheiro confiando em pessoas que de maneira nenhuma me ajudaram de verdade e hoje só me vejo nesse lamaçal imaginando a cada final de semana com quem você pode estar agora. Difícil encarar a dura realidade de que eu não soube dar valor a um relacionamento precioso que eu tinha e a verdade de que hoje você não quer e nem pensa em se relacionar de nenhuma maneira comigo. Dor que eu preciso superar, amor que eu preciso esquecer...

Preciso te esquecer Andre, seguir meu caminho, sabendo que eu tentei, tentei de tudo que foi jeito, passei por cima de tantas coisas que eu sempre acreditei para ficar contigo e pra que? Pra simplesmente te ver partir, ver tua incapacidade de perdoar, tua capacidade de me ferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário