segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Meus dias tem sido tenebrosos e as noites pura melancolia
Nunca pensei que precisa-se passar por tudo isso para ver o quanto amava o André
Que hoje nem pensa em saber de mim
Cada dia longe dele, me faz refletir tanto tempo que perdi com ele ao meu lado, sem me tocar de dar valor a tudo o que ele era, a tudo o que ele fazia por mim
Eu tinha tudo, mais sempre com essa minha mania de não acreditar que a felicidade pudesse ser para mim, passei tanto tempo levando pela cara, sofrendo os infortúnios da vida em diversos momentos e quando a felicidade enfim era para mim eu segui com meu coração duro, afastando de tudo o quanto era jeito quem gostava mesmo de mim.
Claro que aqui escrevendo fico pensando gostava mesmo? Será que a mágoa e a raiva são tão capazes de fazer uma pessoa nos desprezar como ele fez comigo? Nossa eu nunca senti essa raiva e essa mágoa a ponto de me afastar de quem realmente eu amei na minha vida e essa situação toda me dói. Se eu realmente não gostasse dele eu podia agora estar ai, para que qualquer um daqueles que me desejam me tivessem, mais não eu estou aqui, sozinha, na solidão, sem saber com quem ele anda? como anda e o que tem feito, só sentindo a dor de estar longe dele. Dói muito meu coração tudo o que eu queria era poder ter uma chance de Deus para conseguir modificar tudo o que prejudicou essa relação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário