sábado, 29 de setembro de 2012

DOR QUE NÃO PASSA

Outro dia que tento seguir minha vida normalmente, até parece que tudo está normal dentro de mim, só eu sei como tenho me sentido, como dói, dói muito você ver passar tanto tempo para entender o que realmente era importante e você não poder dizer, não poder voltar no tempo. Tão dura a vida muitas vezes e tantas vezes eu fui dura comigo mesma, tantas vezes eu fiz tudo errado. Já não sei o que fazer e nem mesmo como sair disso, a cada momento sinto mais e como se eu tivesse perdido tanto tempo e agora só o que sinto é essa vontade de me isolar do mundo, das coisas da vida, ainda sinto que o melhor do meu dia tem sido dormir, pois somente quando estou dormindo não tenho pensado nisso tudo, no que penso eu que perdi, talvez eu nunca tenha tido de verdade, só pensei que havia tido. Não sei mesmo como mudar isso hoje, se eu soubesse nossa como eu faria, faria mesmo o que pudesse, o que fosse para me sentir melhor, para ficar realmente melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário