sábado, 15 de setembro de 2012

Hoje já são 27 dias que estou sozinha, passados todos esse dias, pude provar da solidão, do desprezo de quem agente descobre muito tarde que ama e o pior de tudo isso é essa pessoa não ter a capacidade de nos perdoar, de acreditar no que agente diz e demonstra sentir, talvez tenha sido muito tarde para reconhecer e muito tarde para ser aceito, de qualquer maneira agente só possui dois caminhos, tentar ou desistir só saberá como poderia ter sido aquele que tentou e eu tentei de todas as maneiras demonstrar o que estava sentindo sem sucesso. Esqueci de mim, esqueci da minha vida, dos meus filhos e quando já estava quase definhando Deus me mandou amigos, onde realmente encontrei a força que precisava para continuar a vida. Agora sei que se eu não me amar,não haverá quem o faça e que aquele que dizia gostar de mim, só demonstrou que nada daquilo era realmente verdade, afinal o amor não é ciumento, não guarda mágoas, não é rancoroso, não é traiçoeiro e tantas coisas agente descobre depois que alguém se vai, que até a tal de fidelidade nunca existiu, foi tão bem escondida que eu mesma nunca desconfiei e agora só tenho a fazer seguir voltar a ser feliz! Tivemos oportunidade de nos entender, mais se um dos lado não deseja, o outro tem que se conformar e seguir em frente e é exatamente isso que vou fazer agora. Seguir em frente o que não vai faltar são alternativas e principalmente pessoas querendo meu bem. Deus obrigado e obrigado a todos que puderam me compreender a minha família que foi a verdadeira família nesse momento, especialmente a Bia, a Priscila e a Patricia. Deus abençoe sempre elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário