sábado, 1 de setembro de 2012

Uma noite como essa de hoje me faz refletir o quanto eu sou sozinha. De que adianta ter amigos, ou dizer que os tenho se quando mais sinto necessidade deles parecem que os mesmos estão todos afastados. Essa tristeza aqui não é algo fácil, nem algo bom, eu estou tentando sair dessa e não consigo entender o porque que quando agente decide se abrir, se jogar querer realmente mudar, viver algo sério, a pessoa que se diz magoada com agente vai para noitada enquanto agente fica sofrendo sozinho com a dor. Eu sei que talvez eu seja egoísta demais de pensar assim, mais ta visível aos meus olhos, to sentindo no peito e nesse caso não tem como ser indiferente. Não consigo entender como uma pessoa não consegue te perdoar, não consegue aceitar suas desculpas de coração e não aceita o seu amor. Amor que para mim não é rancoroso, não é mentiroso, não é ciumento. Pois é o pior de tudo isso é ficar me sentindo assim como estou me sentindo agora, meio assim sem chão. Já fiz tudo o que podia fazer, já me expus, já chorei, já acendi uma vela, orei e por fim parece que estou me magoando muito mais agora, parece que o meu sentimento não é suficiente, que a minha exposição não é suficiente para convencer ao "A" que tudo o que eu quero e desejo é ser diferente para ele, dar tudo o que eu me impedi de dar esse tempo todo. Agora quando eu mais preciso dele do meu lado, ele me ignora, me faz me sentir desse jeito, ta certo que eu preciso levar em consideração todas as vezes que posso ter feito ele se sentir assim, mas enfim, parece que o que eu sinto não é nem nunca está sendo o suficiente. Dai me forças Pai Maior para conseguir suportar tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário