terça-feira, 28 de agosto de 2012

Os dias parecem demorar a passar, estive tanto tempo cega dentro de mim, não enxergando que tinha as melhores coisas comigo, minha saúde, meus filhos e alguém que realmente gostava e se importava comigo. Pois é da noite para o dia parece que joguei tudo fora. Passei um final de semana, sentindo muita falta dele a quem eu tanto machuquei com palavras, que magoei sempre com esse meu tom orgulhoso e egoísta, como sempre senhora de mim, sem pensar que a opnião dos outros também fazem sentido. Ontem me senti sem rumo, queria sumir, sentir o desprezo de uma pessoa que no fundo do seu coração você gosta tanto machuca e tudo que você tenta é assimilar, mais sinto um desespero tão louco que não sei se é de apenas costume, um hábito, sei lá, ou se o que estou sentindo é sentimento de verdade. Talvez eu seja mais egoísta, pois ele já estava cansado de não ver nenhuma mudança em mim, de me ver colocando ele em segundo plano, de fazendo ele parecer inferior. Eu certamente estou colhendo o que plantei e é difícil agora, você que não foi feliz, porque não se deixou ser feliz, que não se importou quando alguém estava tentando de verdade te fazer feliz. Mais sei lá, eu não quero ter pensamentos negativos quanto a isso, eu realmente espero me recuperar, mais a questão é que agora, agora eu realmente estou sentindo. Sentindo por tudo que eu causei de ruim no coração dele, de tudo que não posso voltar e fazer diferente. Eu realmente estou aqui agora chorando sobre o leite derramado, quando que na verdade perdi tanto tempo estacionada, vendo a minha vida passar, estando focada nas feridas dos meus relacionamentos anteriores, pois é nesta história só quem tem culpa sou eu e ninguém mais. Somente eu. E já não tem nada mais que eu possa fazer agora. Nem sei se espero alguma coisa, porque meu coração sente que não deve esperar mais nada. E era isso, não aguento mais aqui dentro mais preciso ser forte ao máximo, afinal na vida ainda tem duas pessoinhas que dependem de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário