sábado, 30 de junho de 2012

Nossa as vezes fico sem saber o que fazer, sem saber pra que lado devo ir e o pior de tudo isso é que eu nem sei mais o que é felicidade, como se chega lá.
Para mim a felicidade é feita de momentos e nem todos os dias são dias felizes. Hoje eu queria entender mais um pouco de mim, e as vezes queria que outras pessoas também me entendessem, mas parece que uma coisinha vira algo enorme.
Um dia eu pedi a Deus que me mandasse uma pessoa que gostasse de mim do jeito que eu sou, que me entendesse, mais acho que esqueci de pedir alguém que gostasse das mesmas coisas, que tivesse a mesma crença e que fosse mais independente do que preso a família ou simplesmente que tivesse mais coragem de querer viver uma vida independente do que viver na comodidade. Nem sei se encontro alguém assim, a questão é que do amor na real eu to bem desligada hoje. Minha preocupação agora é meu estudo e meus filhos pois são eles os únicos que sempre farão parte da minha vida. Eu não sei do dia de amanhã, só sei do hoje e o hoje para mim é independente. Eu espero respirar fundo como sempre e seguir adiante amanhã e que Deus se encarregue do que for melhor para mim e vice e versa.
Ha tanto tempo que eu tento, tento mais acho que não tenho o suficiente para seguir em frente e que não vale a pena agente seguir em algo que faz mais de tempo que não vem dando certo. Queira Deus que dessa vez seja diferente que mesmo que eu sinta saudade, que mesmo que eu sinta falta que eu não seja egoista a ponto de apenas por costume continuar fazendo mal aos outros como sinto que estou fazendo. O melhor para mim agora é ficar sozinha, é pensar, refletir e seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário