sexta-feira, 8 de junho de 2012

As vezes tento me escutar, escutar aquela voz que tem aqui dentro, mais ainda assim não consigo tomar coragem e mudar as coisas que não me fazem bem. Eu sigo com elas no meu dia a dia, embora eu não me sinta confortável, vou apenas vivendo e vivendo.
Por muitas vezes eu disse para Deus não me abandonar, para ter piedade de mim, disse muitas vezes que já não suportava mais, mais acho que o dia em que eu realmente não suportar, com certeza ele me socorrerá e vais me tirar de toda essa situação a qual me deixa tão frustrada, tão cansada e sem alegria de viver.
Cada dia que passa eu agradeço e tento entender e peço perdão a Deus e a todos os espíritos de outras vidas que eu possa ter feito mal. Afinal creio mais do que nunca que estamos sim nesta terra para resgatar nosso débitos, e eu tenho que cooperar para me resgatar não importa quanto sejam os meus débitos, mais Deus sabe.
Sei que se realmente as minhas forças tivessem sido totalmente esgotadas ele me estenderia a mão e me levantaria afim de que enfim eu pudesse conquistar meu sonho, mais mereço perecer para aprender a dar valor a todas as coisas que um dia ainda ei de receber pela graça divina.
Eh eu preciso ter muita paciência e aceitar a vontade de Deus nos meus caminhos. Sinto que uma parte de mim se foi, que eu não sou a mesma depravada que enlouquecia por caras lindos, mais sem nenhum conteúdo. Já não sou mais aquela que se excitava a cada palavrinha diante do computador, vejo muitas as pessoas da minha vida e do meu passado de maneira diferente, e de todas as coisas a única coisa que ainda não consegui esquecer de vez foi o que senti pelo "R".
As vezes dá uma dor, uma saudade, lembrar de palavras que me feriram, ainda doem, mais estou procurando seguir e sei que vou continuar seguindo pela vontade de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário