quinta-feira, 24 de maio de 2012

Nesses ultimos dias tenho pensando muito, dando voltas e não chega a lugar algum.
Eu fiz o que eu devia ter feito, assinei meus papéis, quitei algumas dívidas, não todas pois sei que ainda me restam algumas, mais quitei a maioria, não sei o quanto de dinheiro vai me sobrar disso tudo e sinto uma enorme dor de não poder fazer por mim o que eu sonhei um dia. Dá um nó na garganta de ver o tempo passar, olhar para o céu pedir, pedir, pedir a Deus por um pouco de misericóridia para que eu não siga nesta situação, mais sinto que é tempo perdido.
Não tempo perdi por conta de eu não crer em Deus, mais tempo perdido em virtude de que eu sei que ele só dá por merecimento, e eu pelo visto não tenho merecido nada. Em pensar que um dia pensei em usar o meu dinheiro guardado para poder entrar em um financiamento, mais e hoje, nem um terço do que eu tinha eu ainda tenho, o que me consola apenas é saber que usei para quitar minhas dívidas, mais os débitos que eu tenho com a vida, esses acho que Deus não me liberará tão cedo.
Eu pensei tanto sobre isso, pensei nos erros dos outros e na proporção que por mais que eu não tenha cometido erros dos quais tenha prejudicado pessoas como algumas pessoas que eu vi fazer, esses tem mais regalias da sorte do que eu. Difícil entender, mais o que posso fazer? Infelizmente não posso fazer nada e me sinto capaz de reclamar, de ter esperança, se eu pudesse simplesmente parar, eu pararia por aqui. Pois aos 29 anos de idade, com dois filhos e não tendo o próprio canto não é fácil, e embora esse seja meu maior e grande sonho, o que será de mim???

Nem eu mesmo sei, nem eu mesma espero por nada mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário