segunda-feira, 30 de abril de 2012

Mais um dia... to contando os dias a dias, desde que entendi que eu vivo sobrevivendo a vida, to tão pensativa nesses ultimos dias, tenho analisado a minha vida, a minha situação, vendo o que eu realmente quero para mim, sei que nada é fácil que eu como simples mortal tenho problemas como todas as outras pessoas e que preciso saber que se não veio é por que ainda não foi a hora, mais estou precisando tanto tomar uma decisão, to prestes a resolver parte de um grande problema o de crédito, a dúvida é se encaro ou não o bendito ou maldito aluguel, porém não tem como eu seguir nesta vida deste jeito tão infeliz sem conseguir viver a minha vida, to cansada dessa vida onde constantemente eu escuto fofoquinha desse ou daquele, to precisando mudar de ares, de paz, mesmo que para isso eu tenha que passar a viver de aluguel mesmo sem poder. Não posso esperar contar com ninguém nisso, não posso esperar encontrar um parceiro uma pessoa centrada para dividir a vida comigo, para ser o homem que eu espero e encontrar em mim a mulher que espera. Sei das minhas qualidades e dos meus defeitos, mais so to querendo um ambiente de paz, de me sentir em harmonia comigo e com tudo que espero de uma vida feliz.
To cansada de esperar a sorte, de esperar que a vida possa ser um pouco melhor, preciso ter mais atitude do que ouvir as pessoas a minha volta me dizendo dos impecilhos, sendo que sei que é preciso apenas uma atitude para tudo melhorar, quantas pessoas tiveram que enfrentar a vida para saber o que seria viver com independência total.

Só Deus pode me ajudar, se não eu mesma não sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário