sexta-feira, 20 de abril de 2012

Queria realmente sorrir de felicidade e chorar de felicidade, mais tenho sido tão inconstante na minha mania de ficar calada e aceitar as coisas que a vida tem me dado. Já não bato o pé, já não pergunto a Deus por que, nem sei mais o que será de mim, hoje só sei o quanto me sinto triste por não conseguir concluir na minha vida nem um dos meus sonhos! Agente quando é pequena imagina que viver seja tão fácil, sonha quando seremos independentes, como viveremos, no que vamo trabalhar, onde vamos morar e como? Pois eh eu não pensei em nada disso todas as vezes que dei vazão ao que meu corpo sentia e por puro prazer acabei com dois filhos, não por culpa deles, pois ambos não tem culpa, é fato que eu sinto dó de mim, dó de não poder viver um sonho, ter que todos os dias voltar ao meu quadrado e lá ficar, sem nenhuma perspectiva de sorte de mudar tudo isso. Ao menos entendo que se não aconteceu é porque eu não sou merecedora de nada, nada mesmo, por isso estou aqui, sentindo tudo isso e sobrevivendo, quando muito da minha vontade é desistir de tudo e sumir.
Deus dai-me força para continuar sobrevivendo, em resignação de que não tem nada destinado nesta vida para que eu conheça realmente a tal felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário