terça-feira, 10 de abril de 2012

Mais um dia, nossa se não fossem meus filhos eu nem mesma sei, pois não tenho vontade nenhuma deviver, o tempo vai passando e a cada dia estou me sentindo pior e nem vejo luz no fim do tunel, não vejo ninguém para me ajudar, ninguém capaz de me auxiliar, de me ajudar a sobreviver a essa situação.
Antigamente tentaria me agarrar na minha fé, hoje nem minha fé adianta, pois toda a minha fé praticamente se foi. As coisas andam tão críticas que nem mesmo sei no que acreditar.
Eu queria muito apenas um pouco de paz, condições de ter um lugar para viver em paz, mais não passo de uma pobre coitada e não adianta ficar sonhando, acho que os sonhos so valem mesmo a pena quando são possíveis e o meu, o meu em momento nenhum surgiu-me a possibilidade.
Ontem senti tanta saudade de estar no afago do colo da minha mãe, saudade de ter ela por perto, de saber que tudo ficaria bem, pois ela me defendia de todo o mal. Crescemos, seguimos a vida e ainda assim descobrimos que sentimos vontade de sermos cuidado com o carinho que só uma mãe é capaz de nos dar. Refleti e vi toda a minha infância e adolescência e compreendi o quanto fui afetada pela falta de compreensão e carinho. Muita gente ai se acha certo, donos da verdade, tem muitos pais que acham por que sustentaram e tudo mais deram o máximo para os filhos, eu recebi alimentos, roupa, fora as vezes que ficava sem calçado e quem me dava eram os vizinhos mais amor, carinho, acompanhamento esse nunca veio a não ser pela mãe enquanto ela pode ficar aqui. As vezes a vida é injusta vai quem nos faz bem e quem faz mal fica. Sei que no fundo a morte é algo bom e não ruim, só que nem isso eu mereço, ao menos nem isso Deus me dá para acabar com tudo o que tenho vivido. Agora estou aqui suportando o serviço, logo estarei na aula enquanto ainda tenho forças de ir e mais tarde ai sim que me acabo, quando penso em voltar a um lugar onde jamais sai e que para completar é sempre cheio de barulho e zueira.
Nem piedade Deus tem tido de mim e eu penso que mal eu fiz nesta vida se não na outra que mal eu fiz? Para merecer ter o destino que venho tendo. So queria um pouco de alegria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário