domingo, 8 de abril de 2012

Todos os dias tem sido para mim um verdadeiro inferno, não tem sentido nenhum sair de manhã para o trabalho, pois já não sinto o mesmo desejo de trabalhar como antes, o que torna a minha produção cada vez pior, por outro lado, a volta para casa é bem pior, por ser a casa que volto outro inferno. Tem gente que vive experiências semelhantes, outros que nem sabem o que é isso.
Infelizmente eu sou aquela que tive o azar de nascer em uma família onde perdi minha mãe tão cedo, onde não tive estrutura para construir uma vida melhor para mim e isso realmente conta muito hoje. Não cresci com carinho em uma família como sonhei, cresci em um lugar onde não sinto minhas raízes, me sinto perdida e vivo neste interminavel abrigo, pois é apenas em um abrigo no qual você não tem voz, onde as decisões e escolhas só são feitas pelos outros.
Não aguento mais viver, cada dia para mim tem sido amargo e já nem acredito em mais nada de bom, pois o mundo realmente é dos espertos, as vezes tenho a certeza de que ser espertos que é o caminho. De que me adiantou sempre fazer a minha parte e nunca fazer correria ou mal a outrem, o mal que fazem a mim jamais a justiça, nem a dos homens nem a divida e tudo segue igual, infeliz a mim e belo aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário