domingo, 8 de abril de 2012

Nossa como estou cansada, cansada de tudo e o pior é que Deus não me ouve, Deus nem quer saber mesmo de mim, me colocou aqui neste lugar de onde não consigo sair, eu sei o quanto sou imperfeita, e por conta disso pago um alto preço por não ter privacidade, minha privacidade foi completamente tomada, tomada por estar neste lugar onde nem respirar se pode.
To cansada de insistir em coisas que não dão resultados, to perdendo a vontade de viver, o tesão pelas coisas que um dia sonhei que não consigo em momento algum conquistar.
Aqui as pessoas só vivem de festinha e festinha e nada muda, eu vivo clamando, agrandecendo a um Deus que não me quer, que não me acolhe que não me ajuda.
As vezes me pergunto o que mais me falta para sofrer aqui, por que Deus não me leva de uma vez nesta vida, tanta gente passando por situações em que se perdem toda a família e eu já que ele não deseja ajudar ao menos poderia terminar de uma vez com tudo. Até para isso me falta coragem , até para conseguir ter coragem de terminar com a minha vida é difícil.
Eu odeio viver essa vida, odeio ser quem eu sou, odeio a família onde nasci daqui só tem meu irmão que presta e minha mãe que até isso Deus levou e eu, desde o ventre até aqui é a pior história, história essa que não desejaria nem para o meu maior inimigo.
Nem a sorte bate na minha porta, aliás nada tem batido na minha porta e também que porta eu tenho para bater, se nem um lugar para que eu descase em paz eu tenho.
Obrigado meu Deus por mais um dia cheio de surpresas onde aqueles que sempre fizeram tudo de errado continuam se dando bem. Cada dia que passa tenho mais conciencia de que realmente justiça não existe! Obrigado Senhor por deixar isso tão claro para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário