quinta-feira, 29 de março de 2012

Hoje é um dia comum, de frio, de falta de saúde para mim, ontem nem fui trabalhar, fiquei o dia todo praticamente na cama, pensei tanto na minha vida, na falta de privacidade que eu tenho. Nossa eu lembrei do meu passado de quanta coisa que sonhei para o meu futuro e hoje que eu já avancei na idade eu me perguntei enfim o que eu conquistei a não tive muito esforço ao perceber que só conquistei responsabilidades. É engraçado que em determinado momento em nossa vida, quando somos jovens adolescentes tudo o que desejamos é crescer, para sermos independentes, eu sinto como se eu nunca tivesse alcançado esse objetivo o de ser independente. Eu consegui ser muito imatura ao ter tido filho cedo, a perder a época que era para estudar e adquirir conhecimento, e hoje embora a oportunidade tenha sido me dada de estudar e poder batalhar diariamente, sinto-me extremamente frustrada em estar numa vida a qual não me felicita em nada. Não é fácil acordar todos os dias em um habitat o qual você sabe que não é seu. Não é fácil seguir tentando a sorte na vida e ver que muitas vezes ela corre de você.
Eu queria tanto uma chance na minha vida, de mudar, uma chance de melhorar as coisas, de ter realmente a minha família, um lugar meu, onde não teria que trancar com cadeado as portas do guarda-roupas, onde minha roupa no varal não ia sumir e aparecer em outro corpo, onde eu ia poder chegar e realmente me sentir em casa. Esse com certeza não é apenas um sonho só meu. E o pior de tudo isso, nem é mais a minha parte, é ver o quanto meus filhos sofrem, não tem penitência maior do que você não ter condições de mudar, ter que viver a espera de um milagre e diante de tanta espera, agente se pergunta, será que realmente agente consegue esperar? Será que realmente dá para suportar? Meu Deus eu acho que fracassei, tua miseicórdia nessa oportunidade de resgatar meus débitos aqui não está dando certo, pois eu realmente não vejo saída para reconstruir, para transformar meus erros em oportunidades para que eu seja melhor. Eu não tenho mais forças suficientes para me fazer de forte! Hoje é um dia comum em que eu me arrependo de tudo o que fiz, mais principalmente de perder tanto tempo comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário