domingo, 25 de março de 2012

Incertezas...

As vezes eu não sei para que lado andar, por que caminho seguir, estou seguindo meu caminho sempre cheia e cansada de várias coisas.
Eu sigo sem saber o que fazer para me melhorar, para me sentir um pouco mais capaz, sinto as coisas tão incertas e alguns momentos sinto um dificuldade imensa de desenvolver tudo isso, nem mesmo de me abrir quanto a isso.
Essa noite, mal consegui pegar no sono, agora meu corpo dói, minha cabeça arde de pesar de tanto pensar em formas de resolver todas as coisas que quero resolver na minha vida, ao mesmo tempo é como se não houvesse caminhos para que eu possa resolver tudo isso. Eu me pergunto constantemente o que Deus queres de mim, já errei muito e só Deus sabe o quanto, gostaria muito de poder resolver tudo sem passar por cima de ninguém, até porque eu não sei passar por cima das pessoas. Eu estou cansada de tanto padecer na vida, de sofrer todos estes dissabores os quais a vida me proporcionou. Eu queria muito me sentir fortalecida, mais só encontro a dificuldade em ser, em ter e isso já não me satisfaz. As vezes me dá vontade mais do que nunca de desistir de tudo, desistir dos meus sonhos, se é que um dia vou conseguir realizá-los já que a impressão que eu tenho é que não sei administrar a minha própria vida. Pensei diversas vezes nas coisas as quais me deixariam felizes e não sei o que pode me fazer feliz, no que eu posso realmente ser feliz, ficaria feliz em ter um teto, em não ter que passar a maior parte do tempo tendo que limpar tudo o que eu não faço de sujeira, queria poder passar um tempo apenas sendo mãe cuidando dos meus filhos e me dedicando a eles. Ao mesmo tempo que o tempo passou e hoje eu tenho oportunidade de estudar, também já não sei se não cometi um erro o de estar no meio de jovens, cheio de idéias, tempo, enquanto eu não tenho idéia e nem mesmo tempo para seguir meus idéais. A vida muitas vezes é desigual, o mundo é desigual e eu me sinto sufocada de não encontrar meus objetivos. Amanhã é um novo dia, mais para mim vai ser mais um dia para que eu me sinta presa a algo que eu não encontro coragem para mudar e me desligar, estou sem animo, sem motivação e não consigo tomar uma atitude, depois de ter errado tanto me sinto de mãos e pés atados para seguir adiante e encontrar a paz em mim mesma.
A vida sempre pode ser doce ou mesmo amarga!

Se alguem pode me ajudar me encontre!!! Deus me socorre!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário