sábado, 17 de março de 2012

Eh as vezes é difícil de entender certas coisas e essa noite é exatamente assim que eu estou sem entender nada. O "A" terminou comigo, por um torpedo no sabado passado, nos entendemos no domingo e hoje novamente ele me diz que quer ficar sozinho. Nesse exato momento não estou entendendo os planos de Deus para minha vida. Sei que aqui só estamos de passagem, que a vida é apenas uma aventura pela a qual jamais sairemos vivos e tal, mais é complicado alguém mudar tanto de uma semana para outra. Na semana passada ele me disse que só quis ver se eu realmente gostava dele, era isso que ele queria ter mais uma semana para me dizer que não quer ficar comigo, que quer ficar sozinho? Pois eh vai entender, na semana que passou ele me disse que estava feliz da gente ter se entendido e tudo mais, mas para que? Para ter o gosto de me dizer que quer ficar sozinho, vai entender, não consigo entender que tipo de sentimento uma pessoa é capaz de sentir pela outra assim. Não sei mesmo, não compreendo. Em pensar que ele mudou depois de ter ido comigo ao centro espírita. Será que ele me vê como uma batuqueira? O que será que a entidade falou para ele mudar comigo, pois foi depois daquele dia que o olhar dele comigo ficou diferente, foi depois daquele dia que ele mudou. Vai saber, to sentindo sim, muito por dentro, mais acho que diferente do meu passado hoje eu já sei me controlar por fora. Alguem que diz para você que tem certeza de que é com você que quer ficar, que isso e aquilo, na hora da verdade as coisas mudam. Pois eh, estou surpreza, triste, inconformada de não saber totalmente a real, mais tenho que caminhar não é? Então vamos seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário