sábado, 10 de março de 2012

Antes tarde do que nunca, não sei se estou feliz, ou se estou triste, mais acabei de ganhar um pé na bunda! Meu namorado que agora é EX, me disse que já não quer mais saber de mim, que cansou das minhas traições, do meu gênio ruim e o que eu posso fazer, infelizmente nada. Talvez eu vá sentir falta dele, da companhia dele de ter ele por perto, mais ele esta me ignorando, e eu não tenho paciência para correr atrás de mais ninguém. A real é que eu também estou cansada, eu também penso e sei que não fui legal com ele muitas vezes, mais nunca menti para ele quando ele realmente quis saber. Agora que estava meio que engrenando, ele tomou a atitude de tirar do perfil o relacionamento sério e isso resultou na minha atitude de dizer que ele então deixa-se assim. Mais se foi assim era porque era para ser assim, Deus quis assim e eu não vou mais ficar tocando nesse assunto, me humilhando coisa e tal, por fim, alguns momentos foram bons e é isso que eu acho que tenho que lembrar. No fim o que ele sente por mim, não era tanto como imaginei, pois mulheres também tem seus momentos e ele não suportou meu ultimo momento, então que seja feita a vontade de Deus.
Eu preciso mesmo dar um tempo para o meu coração, para mim, para minha vida. Então vou seguir em frente assim como desejo tudo de bom para ele, espero que ele também deseje tudo de bom para mim, mas o que parece é que ele sente raiva de mim, pois não foi capaz de vir conversar comigo e terminar normal como as pessoas adultas fazem, ele fez terminar comigo por telefone, por mensagem e eu realmente não acreditava que ele fosse capaz de tomar uma atitude assim.
Então beleza eu fico na paz e que ele fique também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário