sexta-feira, 9 de março de 2012

Hoje eu só queria que algo bom pudesse acontecer comigo, talvez eu não esteja olhando o suficiente ao meu redor e não esteja vendo o quanto Deus é bom, na perfeição de Deus em permitir que eu sinta o sol, que eu possa falar, ouvir, andar, que meus orgãos estejam perfeitos e que não me falte nada. Talvez seria simples assim, se realmente não me faltasse nada, mas me falta, me falta condições de arcar com meus compromissos, com as minhas responsabilidades, com as coisas que eu mesma criei e me fazem agora passar por esta situação.
Tem duas de mim gritando, uma pela liberdade, outra pela felicidade e o pior é que não é gritando que eu vou resolver alguma coisa, aliás para resolver no momento eu não consigo resolver nada. Eu somente queria poder encontrar uma saída para tudo que eu estou vivendo. Eu olho para o céu, peço a Deus força, esperança e um milagre! Só que por mais que eu peça e peça e peça, é como se ele não consegui-se chegar até mim, é como se ele não pudesse me ajudar, embora eu saiba com todo meu coração que Deus sabe tudo que só ele pode modificar a minha vida e a minha história mais nada muda. Ontem antes de dormir derramei rios de lágrimas, porque não sou de ferro, contudo sou frágil e também sinto falta das coisas, das pessoas que eu amo e que ja se foram, também queria por um momento poder confiar em alguém, sinto saudade dos afagos de minha mãe em meu cabelo, das nossas brincadeiras, e de ter o colo dela para me apoiar, porém as partes da minha vida que eu mais necessitei ela não pode estar ao meu lado, porque Deus achou melhor que ela se fosse!
Nossa eu não posso me dizer arrependida de tudo, pois as coisas que eu aprendi realmente me valeram, mais se eu tivesse uma segunda chance, se eu pudesse voltar ao meu passado e reefazer a minha história, eu ia aproveitar para me dedicar mais aos estudos do que hoje, onde eu posso e minha cabeça se sente fortemente perdida, como se o mundo em que eu estivesse não fosse meu, como se muitas das coisas que eu quizesse fossem difíceis de eu entender, de eu produzir.
Eu já não consigo mais passar meus dias sufocadas em mim, sem ter para onde correr, sem ter o que fazer para resolver os meus problemas, eu só preciso de uma forcinha, que não vem, que não está clara que eu nem mesmo sei como resolver.
Se eu não tivesse me importado tanto com viver o momento e não tivesse tido meus filhos tão cedo, com certeza minha vida hoje, seria diferente, acho que agora mais do que nunca eu entendo o porque eu sentia que não estava preparada quando me vi grávida do meu primeiro filho, porque me sinto péssima a olhar em minha volta e ver quanto o tempo passou e eu não consegui sair do lugar, avancei em algumas coisas mais meus sonhos, meus sonhos eu não consegui conquistar nenhum de verdade.
Meu Deus se estás realmente me ouvindo fala comigo hoje me dê um milagre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário