terça-feira, 6 de março de 2012

É tão difícil começar um dia, criar expectativas e esperanças dentro da gente até se deparar com mais uma situação habitual, que não muda.
Estou demasiadamente cansada, todos esses dias tem sido exaustivos para mim, ao mesmo tempo que procuro pensar em algo que possa me ajudar a resolver todas as pendências das quais possuo hoje ao mesmo tempo me dá vontade de desistir de tudo.
O problema é que desistir faz de mim apenas alguém que fracassou, estou demasiadamente cansada de fracassar, fracassar como mulher, fracassar como estudante e como profissional. Tenho tentado não mais me apegar a coisas que não vão me levar a nada, ao mesmo tempo que sofro por não conseguir encontrar essa luz no fim do túnel.
E eu deito a noite e peço a Deus que lembre apenas um pouco mais de mim, sei que ele tem muita gente pedindo a ele e eu sou apenas mais uma, ainda assim eu peço de dia, peço de noite para ao menos a tal da sorte andar do meu lado, só que eu vou batendo cabeça e cabeça e ela não chega.
Parece que foi ontem que pensei estar fazendo a coisa certa, mas por mais uma vez em minha vida eu errei, errei como no passado, quando inconsequente fiz um rombo enorme com minhas contas, sinto que tudo esta fugindo do meu controle de novo, que mais uma vez estou individada e não consigo mais do que o suficiente até menos do que o suficiente para me manter no mês. Penso e quero tanto sair lá da casa do meu genitor, mais do jeito que eu faço cagada hoje por mais saturada que esteja poderia ter sido bem pior se eu estivesse ainda morando de aluguel em algum lugar.
Eh dizem que tudo está melhorando pode até ser, mais não vejo isso, não sei onde está acontecendo todas essas mudanças, só sei que infelizmente cada dia que passa para mim, tem sido mais cansativo e por mais que eu esteja me esforçando e tentando sair dessa situação é certo que se Deus não me der uma maozinha eu não sei o que será de mim.

Eu preciso tentar entender o porque de tudo isso. Deus por favor me ilumine!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário