terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Pois eh, mais um dia, eu tentei mais uma vez e não alcancei minhas expectativas, amanhã meu ultimo dia de ficar em casa, nossa por Deus eu já errei tanto, Deus sabe o quanto, tudo o que eu queria, queria muito era resolver todos os problemas pelos quais estão acabando comigo, mais não tenho força, não tenho honra, não tenho dignidade.
To cansada de pedir algo para Deus, um Deus que não me ouve, que não quer me ajudar, já pedi tanto a Deus que não tenho forças mais na minha vida. Estou ouvindo dentro de mim, que talvez é melhor eu pensar e quem sabe é mais fácil eu pedir ao contrário de Deus do que a ele, se o mal sempre procurou saber tanto quanto Deus, quem sabe ele também pode me ajudar? Quem sabe? Só vou saber realmente se eu experimentar e estou pensando seriamente, porque Deus que pode tudo não tem tido tempo para me ajudar, sabe de tudo o que eu preciso mas é como se quisesse me ver no chão.
Até onde eu vou ter que descer, ou até onde eu vou ter que cair para que Deus me tire dessa situação, nossa eu tive um dia tudo em minhas mãos e acho que não prestei atenção, não prestei atenção em tudo de bom que eu tinha e agora estou aqui, com a única coisa boa que são meus filhos. Me sinto no limite, sem motivação no trabalho, sem dinheiro para quitar minhas dívidas e o pior eu sei que agente colhe o que planta e tudo não é mais do que fruto da minha incompetência para administrar o que eu ganhava, ao mesmo tempo as oportunidades de trabalho não se aprumam e eu sigo esse impasse que me faz deveras infeliz! Deus me ajude! Sérà, vou tentar realmente pedir ao contrário quem sabe eu terei uma prova de que o que costumamos chamar de diabinho também pode fazer o bem para a gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário