domingo, 26 de fevereiro de 2012

Eh amanhã começa tudo de novo, mais um dia de aula para as crianças, tenho aquela entrevista marcada no centro e embora eu não esteja desempregada, não sinto mais aquele tesão em voltar para o meu trabalho, para voltar onde eu vou estar sozinha, apenas isso sozinha.
Tem tantas coisas que já não suporto, mais ainda assim tenho que seguir engolindo um sapo por dia. To  triste para caramba de ter que iniciar, queria que a minha vida realmente recomeça-se, que eu tivesse apenas uma chance de fazer tudo diferente.
Já estou pressentindo que vou ter que voltar a correr de atrás do "E" e certamente logo ele vai se embolar e ser preso por falta de pagamento de pensão. Nossa se Deus me ajuda-se agora, com certeza eu mudaria muita coisa, a começar depender dessa miséria de pensão para comprar as coisas para meu filho, ve se tem cabimento, um pai que não sabe nem se o filho está precisando disso ou daquilo, que saco! Eh mais parece que em boa parte do tempo por culpa minha mesmo eu passo nessa função de ter que ficar correndo de atrás de um pai irresponsável. Tomara que a minha mensagem seja vista pela minha amiga para me ajudar a me guiar no que eu preciso fazer.
E eu e o "A", não sei, nada ver eu e ele por mais que o tempo passe, eu so queria poder recomeçar de onde parei, quando eu era uma pessoa mais íntegra, mais honesta, mais guerreira.
Deus por favor tenha misericórdia de mim, pois minhas forças eu sinto que estão acabando e já nem sei mais para onde correr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário