quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Nossa o tempo sempre serve para que agente possa pensar e refletir
Eu pensei muito, muito sobre o que eu quero, sobre o valor que tenho para algumas pessoas, sobre o valor que eu dou a determinadas pessoas.
Nem sempre as pessoas que vc tem mais zelo, agem com reciprocidade junto a você. Esse final de semana que se foi eu observei muito isso, observei o quanto eu tenho me importado com algumas amizades, o quanto tenho deixado muitas vezes pessoas que realmente querem estar ao meu lado para estar na companhia de quem eu gosto mais que quando pode ser ao contrário eu não sou prioridade e sim opção.
Refleti e verifiquei todas as coisas que o amor não me deu e que o companheirismo é capaz de me dar, conversei muito com o "A", sobre nós, refleti sobre o quanto ele gosta de mim, do quanto é pouco o que devolvo para ele, no quanto pode ser bom e dar certo desde que eu ajude com que as coisas aconteçam, talvez a vida entre nós possa fluir.
Sei que isso depende também um pouco mais de mim do que dele, afinal ele é um cara para frente e que realmente me quer do lado dele, diferente da pessoa que eu tanto quis esse tempo todo.
Sei que se "R" surgisse no meu caminho, isso poderia me comprometer, me balançar, pois quando lembro dos olhos dele nos meus, sua boca na minha, seu beijo que era o suficiente para me deixar completamente molhada e ardendo de desejo. Acho que jamais vou esquecer "R", mas esta na hora de viver, de mudar de rumo e tentar ao menos ser feliz, com quem realmente quer me ver feliz, com quem realmente quer estar ao meu lado.
Pois eh, são tantas coisas, tantos problemas, só mesmo acreditando e tendo fé em Deus eu posso quem sabe chegar onde preciso ir para resolver tudo isso. Pena que faltam pouco dias para que eu volte a vida de sempre, serviço, faculdade, tudo novamente, estava tão boa a paz aqui nesse lugar onde eu habito, pena que isto também não dura para sempre e que a realidade hoje já é outra mais provavelmente um começo de incertezas, de falta de paz. Mas se Deus me colocou nessa ele deve saber como me tirar. É tudo o que eu desejo do mais fundo do meu coração e da minha alma.
Ontem até senti uma inveja branca da minha sobrinha, nossa como ela está linda, senti uma inveja das pernas dela, pernas que eu poderia ter se não tivesse que ter parado a academia, nossa que saudade, em pensar que éramos magérrimas, agora eu voltei a ser a mesma magra de sempre e ela está crescendo, mais claro fazer o que? Por mais que eu queira um corpo do qual eu me olhe no espelho e me sinta feliz, não posso desistir de mim, não posso esquecer que eu sou essa aqui e ponto, que as pessoas que vierem a gostar de mim, precisam gostar de mim do jeito que eu sou, pelo o que eu sou, mais sinto tanta saudade de malhar de me exercitar, de me sentir bem como sentia quando malhava. Mas não posso tudo não é, primeiro o trabalho, primeiro os estudos e além disso hoje nem sobra grana para malhar pelo contrário, se sobrar é somente para quitar meus débitos e que Deus me permita isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário