terça-feira, 4 de outubro de 2011

Nossa por mais que eu tenha me dedicado ontem acho que se eu tiver conseguido um 2,0 na prova de matemática é muito, não que eu seja burra, mais sinto que estudei parte da tarde de ontem, mais o domingo inteiro para me sentir perdida mais tarde, não sei por que isso acontece.
Também o "A" disse que vai me buscar hoje que está com saudade, já não sei mais o que fazer por que eu não sinto saudade, eu continuo igual, sem tempero algum para dar pra ele, não sinto tesão, nem desejo por ele, é tão complicado ficar assim, só que tentei com as minhas palavras resolver isso, só não esperava o apelo dele para que eu não o descarte. Foda neh? Sei que ele é uma boa pessoa, to fazendo mal a mim e a ele, já que toda essa situação não me faz feliz!
As minhas obrigações também estão me preocupando, não sei por onde resolver de modo geral, as idéias surgem mais logo são repassadas pra o estado de espera!
Odeio isso, odeio não poder fazer mais do que isso, não quero mais me sentir assim como tenho me sentido eu preciso dar mais de mim, apenas isso, um pouco mais de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário