terça-feira, 4 de outubro de 2011

Estava vendo hoje de manhã o Mais Você antes de ir trabalhar, o descaso na saúde pública, até parece que isso vem de agora, a questão é que está cada vez pior, diz aquele ditado que povo unido jamais será vencido, mais não temos nos unido ao bastante, ao mesmo tempo que em outra situação foi aprovado o numero de vereadores, que bonitinho isso, dinheiro público que não falta para pagar salário dos políticos é brabo neh? Enquanto os programas sociais como o minha casa minha vida, anda mais devagar do que uma tartaruga, ao menos aqui onde eu moro, é capaz de várias tartarugas chegarem na frente kkk. Pois eh, eu mesma faço parte da questão da saúde, estou desde 2006 para fazer uma cirurgia, até hoje nada, mais nem conto mais com isso também, só acho um absurdo o porque os votos tem de ser obrigatórios se na verdade não estamos sendo ouvidos? Até apareceu o Ministro falando que se sentia indignado de ver aquela situação, sei, indignado não é o suficiente, já que com certeza a família dele não passa por isso, já que deve ter um serviço de qualidade porque ele tem para pagar, e as pessoas que não tem?
Só quem passa pela situação de ficar em hospitais esperando horas, ou que vê um familiar as vezes sendo atendido nos corredores, é só quem passa por estas situações é que sabe, já nem sei se devo acreditar mesmo no meu país, ao menos a cara do Brasil é isso, samba, futebol, corrupção e descaso. Como os policiais no rio não vão se envolver  com o crime, se o salário é péssimo? Como não vai haver político conseguindo voto, se conseguem prometer mundos e fundos as vezes a pessoas que não tem nada além de sua boa fé? E o salário mínimo? E a aposentadoria??? É brabo um país que se diz tão bom com todos esses pontos que não são nenhum pouco relevantes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário