Eh vivendo, observando, seguindo é assim pra mim principalmente hoje, ontem foi engraçado quando tento fugir de algo, logo vem algo para me fazer lembrar daquilo, é como um ciclo! Após um mês depois de um definido fim na situação com o "R", me vem a "suposta" mulher dele me encher o saco, pode??? Quando nem to mais fixa na situação me vem a querida questionar, só o que fiz, foi desligar o telefone, até mesmo porque, eu só iria me estressar, e isso não ia mudar o fato de que ele a traiu comigo e sabe-se lá com quem mais, mesmo não estando comigo agora, com certeza continua colocando uns pares nela e ela deve achar que é comigo. Mais eu já encerrei essa questão não quero mais tititi, se ela aceita ser traída e viver uma falsa felicidade problema dela, para mim não serve mais fazer de papel de amante, nesse jogo perigoso de interesses, de simulações de comportamentos que não são meus. Eu to fora!
Minha preocupação é uma só me sair bem na prova de TGA sexta, não me interessa mais nem "R" e nem "VV", afinal de contas, apesar de pela minha parte não existir mais que carinho, sei que posso contar com "A", embora ele não seja o que eu sonhei, sei que Deus de alguma maneira colocou ele na minha vida por alguma razão específica, ou ao menos para saber o que realmente é um homem que dá valor a uma mulher!
Nenhum comentário:
Postar um comentário