sábado, 1 de outubro de 2011

Nossa que sabado, acordar cedo em um sabado quando não se está acostumado ninguém merece, senti boa parte do dia como se meus olhos estivessem anestésiados.
To cansada hoje, to cansada de tantas coisas, to cansada das coisas que escolhi pra mim, to cansada de ter que trabalhar, de ser severinom to cansada de magoar as pessoas, é muito desgastante agente se sentir assim, saber que no fundo não está fazendo bem pra si mesmo e também não se está fazendo bem pelos outros.
Infelizmente algo anda me encomodando muito, pior que pra resolver eu tenho que magoar as pessoas que realmente gostam de mim. Pena que o coração da gente não escolhe, hoje to sentindo o peso disso tudo, cansada dos desafios da vida, tentando entender realmente quem sou eu e o porque que estou aqui, nessa vida tão injusta, lá vou eu reclamar de novo, acho que já adquiri um ciclo vicioso. Mais ontem sei que não fui muito boa com o "A", coitado, parece que sempre descarrego nele minhas frustrações, já não basta eu não estar sendo uma boa namorada nos ultimos tempos, já não basta eu não gostar dele como ele merece, pois eh pensei muito, até cheguei a escrever pra ele que não estou sendo justa com ele, que ele merece alguém que dê mais atenção e tenha mais tempo pra ele.
Nossa o que eu faço... Sei lá, ha coisas que o tempo infelizmente mantém dentro da gente.
Já não sei mais que rumo tomar. Já não tenho tempo pra mim curtir, é so trabalho, trabalho, aulas e mais nada, to me sentindo péssima sem poder malhar na frequência que eu malhava, depois me estressar onde eu moro, stress atrás de stress, não sei como ainda não tive um colapso nervoso, minha cabeça funcionando em tantas preocupações, sinceramente as vezes dá vontade mesmo é de desistir de tudo na real!

Deus do céu me dê forças!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário