quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Que saco o dia mal começou e eu me sinto como se estivesse carregando um peso! To precisando dar uma limpadinha aqui no serviço, por que se eu não fizer, é obvio que ninguém vai fazer... UFA!!!
Por outro lado estive pensando ontem sobre a correria das aulas na faculdade, to com medo de segunda, quando tem a prova de matemática, acho que não vou ir, não me sinto preparada, acho que é melhor encarar mesmo que vou ter que fazer G2, e não reclamar muito mesmo, nossa até que eu não fui tão mal na prova do professor que só da aula para o MARKETING...kkk mais tudo bem melhor relaxar, também já decidi que não vou participar do tal do seminário, afinal de contas, não me sinto preparada e não quero apresentar um trabalho porco.
Bom vou voltar para a labuta se não já viu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário